Camelo termina com Nanda após traição e beija Raíssa

Publicado em 28/06/2019

Camelo (Ronald Sotto) está bastante mexido com a traição de Nanda (Gabriella Mustafá) e as coisas começam a ficar bastante complicadas para o casal nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, isso porque o rapaz aproveita para finalmente seguir seu coração.

Tudo começa quando Tatoo (Caian Zattar) vê Nanda beijando Dragão (Lucas Vasconcelos) e logo depois resolve contar tudo para Camelo, antes da apresentação de sua banda no Festival. O rapaz é integrante de uma banda rival e isso só deixa o jovem ainda mais furioso.

Posteriormente, ele se esforça para tentar evitar criar problemas na apresentação da banda, mas Camelo não chega nem perto de Nanda, principalmente quando ela tenta abraçá-lo no palco. “Ô, Camelo, a Nanda vacilou, claro, mas ela gosta demais de você, cara.”, diz Raíssa (Dora de Assis), após ir defender Nanda no dia seguinte.

“Eu nunca errei com a Nanda! E sabe, Raíssa, eu também já tive vontade de trair, mas segurei a onda. Só que agora, eu não preciso segurar mais.”, diz Camelo, ao ouvir as palavras de Raíssa. Posteriormente, a jovem é pega de surpresa por um beijão do rapaz e ela não pede tempo e corresponde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade