Camelô passa por transformação no programa Eliana deste domingo

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 27 de maio, a partir das 15h, o programa Eliana traz uma emocionante história no Beleza Renovada. Maria do Socorro é camelô numa rua muito movimentada de São Paulo. Ela é a única da casa que trabalha e usa seu dinheiro para sustentar o marido desempregado, as filhas e o netinho. Com toda a responsabilidade em cuidar da família, Maria do Socorro não consegue cuidar dela própria.

O programa vai presentear essa mulher batalhadora mudando completamente sua aparência. Além da transformação do visual, Maria do Socorro ganhará uma festa de aniversário surpresa para comemorar mais um ano de vida, ao lado das pessoas que ela tanto ama. No palco a família e os irmãos, que ela não vê há 5 anos, estarão no SBT para vê-la nesse momento especial. E a banda Sambô é quem agita a festa da aniversariante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fim de uma era? Novelas com temas sobrenaturais e de ficção vão invadir a televisão mexicana

E ainda, o quarto episódio do Minha Mulher que Manda, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha: Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio