Camelo ficará furioso ao saber que Raíssa presenciou crime contra Zé Carlos

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a os amigos descobriram que o garoto retirado à força da van, foi encontrado e segundo Nanda (Gabriella Mustafá), Zé Carlos (Peter Brandão) foi encontrado morto. Raíssa (Dora de Assis) foi uma das garotas que presenciaram a cena e terá problemas.

Eles acabam deixando escapar para a garota que se tornaram testemunhas do crime, mas Nanda acabará querendo saber mais informações. “Nanda, mais tarde eu falo com você e te explico o que está rolando”, dirá Raíssa ao ser questionada pela amiga, que na verdade não está bem intencionada.

Assim que os seis vão embora, Nanda fica sozinha, mas tenta entender tudo o que ouviu. “Eles foram testemunhas do assassinato do Zé Carlos”, dirá ela pensativa. Mais tarde, Nanda irá até a casa de Camelo (Ronald Sotto), a princípio para contar tudo o que sabe, mas o ficante, que conhecia Zé Carlos.

“Sabe quem testemunhou a morte do Zé Carlos? A Raíssa”, dirá a garota. O rapaz perguntará se ela viu Zé morto, tentando entender a situação. “Acho que sim. Ela e uns amigos da Raíssa que eu nem conhecia”, concluirá Nanda, deixando Camelo completamente furioso com a informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade