Malhação

Camelo coloca Tatoo na parede sobre Anjinha

Menino força aproximação

Publicado em 17/12/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Tatoo (Caian Zattar) sempre teve uma queda por Anjinha (Caroline Dallarosa), mas a respeitava porque ela namorava com seu amigo, Cléber (Gabriel Santana), mas agora que o rapaz foi embora para a Bahia, ele começa a se aproximar mais da moça, e leva uma enquadrada de Camelo (Ronaldo Sotto).

Tudo começa quando a filha do Major Marco Rodrigo (Júlio Machado) começa a fazer greve de fome. Há 3 dias sem se alimentar ela acaba se sentindo mal e desmaiando após uma partida de futebol, em que justamente Tatoo a socorre.

Ele vai até a lanchonete Baixadas, preocupado com a garota, e se depara com Raíssa (Dora de Assis) e Thiago tentando convencê-la a comer, sem sucesso. “Anjinha, eu duvido que o Cléber ia querer que tu passasse fome assim”. “É exatamente porque ele não está aqui que estou fazendo isso ta?”, responde.

Camelo ao perceber a aproximação dele, já manda a real: “Tu tá felizão né? Vai meter esse caôzinho para cima de mim. Eu sei que você tá felizão porque o Cléber foi para a Bahia e te deixou aí tranquilão para dar em cima da garota, da namorada do nosso amigo”.

“Cléber tá em outra mano, viajou, foi embora. Ele tem mais é que esquecer a Anjinha, deixar ela ser feliz”, diz Tatoo que mais tarde pede para falar a sós com Anjinha e pergunta se é impressão, ou ela realmente estava fugindo dele.

“Eu queria falar uma coisa para você. Que eu sou sua amiga e mais nada. Só isso”, diz ela. O rapaz assente, mas se diz preocupado com ela mesmo assim, mas ela afirma que nada ira parar sua greve de fome, e se despede. O rapaz no entanto mostra que não desistiu dela, e diz para si mesmo: “Até amanhã, minha Anjinha”. Isso ainda vai dar ruim! As cenas serão exibidas nesta quarta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade