Camarote e Pipoca conversam pelo muro no BBB 20

Sisters discutiram sobre a prova de resistência

Publicado em 22/01/2020

Nessa quarta-feira (22), os bhothers ainda estavam com o muro dividindo os grupos. Por isso, para se comunicarem, o Time Camarote e Pipoca só conseguiam se entender (ou nem tanto) por voz.

De um lado do muro, Flayslane do grupo Pipoca conversou um pouco com as meninas do time de famosos, Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Gabi Martins. Curiosas para saberem mais sobre a prova que disputaram com o grupo rival às cegas, uma das sister indagou sobre o resultado.

Acontece que, os dois grupos deveriam se revezar em encher um recipiente enorme com refrigerante que não parava de vazar. No final da disputa pela imunidade que se encerrou na manhã de hoje, o time vencedor ganhou por uma diferença pequena de líquido no copo gigante do Burguer King.

“[Vocês] tinham muito líquido?”, indagou uma das famosas do Camarote, então a sister do Pipoca respondeu: “Estava acabando já… eu acho que dava uns dois [copos]”, contou a cantora. “Foi muito pouco, os dois [times] arrasaram muito”, apontou. Vale destacar que ainda hoje, a divisão da casa irá acabar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade