Verdade ou Mentira?

Camarote do BBB 21 revela verdades e mentiras sobre si no Diário do Confinamento

Os famosos foram desafiados a contar duas verdades e uma mentira sobre sua vida

Publicado em 24/01/2021

O BBB 21 estreia em pouco mais de 24h, mas os participantes e os fãs já estão com os nervos a flor da pele esperando pelo grande momento. Para descontrair o público e aliviar esse momento de ansiedade, o ‘Camarote’ foi desafiado a contar duas verdades e uma mentira sobre si no quinto episódio do Diário do Confinamento.

Confira o que os brothers e sisters famosos revelaram!

Camilla de Lucas

A influenciadora começou dizendo que largou o curso de contabilidade para focar em seu trabalho na internet, na sequência contou que o comprimento de suas pernas passa de 1,10m e finalizou comentando que é fluente em espanhol graças às músicas do RBD, ex-banda mexicana de sucesso. A mentira? A influenciadora não é fluente em espanhol: “Se eu fosse (…) falaria o tempo todo em espanhol com vocês”, brincou.

Carla Diaz

A atriz foi sucinta nas alternativas que propôs para o público. “Meu nome é Carla Carolina Moreira Diaz, tenho 30 anos, 1,70m (de altura) e amo chocolate”, resumiu. A mentira? Ela confirmou que possui Carolina na certidão de nascimento, ama chocolate, mas não possui 1,70 de altura. “Quem dera (…), mas não foi dessa vez”, brincou.

Fiuk

O cantor e ator começou dizendo que é uma pessoa muito nervosa: “A pessoa respirou do meu lado, eu arrumo confusão”. Depois comentou que é muito sensível, que chora por qualquer coisa e encerrou comentando que é inseguro, tem mania de perseguição. A mentira? Ele não é nenhum pouco nervoso.

Karol Conká

A rapper contou que foi na porta do hotel em que a cantora Rihanna se hospedou quando veio ao Brasil para gritar seu amor pela estrela do pop, mas acabou sendo reconhecida pelos fãs da musa. Na segunda história, a paranaense relata que escalou uma montanha e fez xixi nas calças de emoção e medo por chegar no topo. Por fim, disse que teve um surto no carro por causa de uma aranha em seu chapéu, se bateu, tirou a roupa e saiu do carro no meio do trânsito. A mentira? Ela nunca escalou uma montanha. “Tenho medo de altura”, revelou.

Lucas Penteado

A ator contou que faz coleção de sachês de maionese, ketchup. Na sequência revelou que sua mãe sempre briga com ele por cutucar o nariz e encerrou dizendo que repetiu o terceiro ano do ensino médio três vezes. A mentira? “Eu nunca repeti o terceiro ano”, afirmou.

Nego Di

O comediante relatou que foi pai aos 19 anos, contou que já teve mais de 25 trabalhos em segmentos diferentes e que quase foi jogador de futebol, mas uma lesão o impediu de seguir o seu sonho. A mentira? Ele revelou que já quis ser jogador de futebol, mas nunca esteve perto de conseguir, pois não é muito bom de bola.

Pocah

A cantora revelou que sabe mexer os peitos como Latrell, personagem de Terry Crews no filme As Branquelas. Na sequência contou que odeia frutos do mar e que quase morreu afogada por duas vezes. A mentira? Ela não odeia frutos do mar. Sobre as outras alternativas, primeiro demonstrou no vídeo que sabe movimentar os seios e confirmou que quase morreu afogada. “Meu irmão que me salvou”, afirmou.

Projota

O rapper começou dizendo que é daltônico. Na sequência ele contou que não tem medo de barata e encerrou dizendo que não come nenhum tipo de queijo. A mentira? “Eu tenho pavor de barata”, revelou aos risos. 

Rodolffo

O cantor sertanejo foi simples em sua história e contou que é muito sincero, honesto e brigão. A mentira? “Tô brincando, Verdadeiro e honesto, sim, mas confusão não”, resumiu.

Viih Tube

A atriz e influenciadora optou por lançar ao público questões simples: “Eu tenho 20 anos; meus pais são casados; eu sou uma pessoa um pouco insegura”, resumiu. Viih Tube confirmou que tem 20 anos e acredita até que possa ser a mais nova do elenco. Além disso, confirmou que é um pouco insegura, mas busca sempre melhorar nessa questão e revelou que na verdade seus pais são divorciados desde que ela era criança.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade