Calouros do Programa do Ratinho reclamam que não conseguem entrar no ar

Publicado em 26/12/2015

Alguns calouros que participam do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho vêm reclamando da dificuldade de conseguir entrar no ar. Os calouros que participam da atração, são convidados pela produção, mas como o programa é ao vivo, o tempo acaba estourando e assim são convidados a voltar na próxima semana.

Segundo uma fonte, alguns dos participantes chegam a ir cinco semanas consecutivas no programa, esperam nos bastidores e são avisados por produtores que não vão entrar, porque o programa acabou.

Os participantes que não entram no ar recebem um cachê por ter ido até a emissora, o valor é de R$50,00. A fonte revelou ainda que uma produtora avisa quando estão no camarim que pode ocorrer do tempo estourar e não dar tempo de todos se apresentarem, assim poderão voltar na semana seguinte.

O Programa do Ratinho entrou em férias no final de dezembro e só retorna ao vivo no final de janeiro, assim calouros que iriam participar no último programa ao vivo, que foi dia 21 de dezembro poderão voltar no final de janeiro. A produação prioriza a participação de calouros que são de fora de São Paulo, já que existem despesas com passagem e hospedagem, os calouros de São Paulo e cidades próximas, na maioria das vezes aguardam para voltar na semana seguinte.

O quadro Dez ou Mil é exibido todas às segundas-feiras no Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade