brasuca

Calouros do Canta Comigo apostam em música brasileira

No palco, candidatos cantam sucessos de Cartola, Rita Lee, Belchior e Seu Jorge

Publicado em 27/05/2021

Neste domingo (30), logo após o Hora do Faro, vai ao ar o sexto episódio do Canta Comigo 3 na Record TV. Desta vez só com sucessos da música brasileira, o que promete emocionar tanto o painel dos 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro.

Os calouros apostam em canções, como: “As Rosas Não Falam”, clássico do sambista Cartola; “Sujeito de Sorte”, de Belchior, que recentemente foi sampleada na faixa “AmarElo”, do rapper Emicida; “Alô, Alô Marciano”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, imortalizada na voz de Elis Regina; e “São Gonça”, composição de Seu Jorge, entre outros, em suas apresentações.

No Canta Comigo, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

O público também pode acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas são convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV.

Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade