Caldeirão do Huck terá The Wall inédito e Lar Doce Lar neste sábado

O Lar Doce Lar é o exibido originalmente no programa de número 1000

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois dos quadros mais pedidos pelo público compõem a tarde deste sábado, dia 30, no Caldeirão do Huck. Enquanto o ‘The Wall’ traz uma disputa inédita de dois participantes que buscam realizar um sonho por meio do prêmio em dinheiro que podem acumular no quadro, o ‘Lar doce lar’ embarca nas boas lembranças dos 20 anos de Caldeirão e reexibe uma edição especial, exibida originalmente no programa de número 1000, em outubro de 2019.

Trata-se da história de Pelé, mas não o craque do futebol brasileiro. Antônio, mais conhecido como “Pelé, o pipoqueiro”, mora e vende suas pipocas em Lagoa da Prata, Minas Gerais, há 45 anos, e é considerado por todos os moradores o cara mais popular e gente boa da cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi por isso que duas de suas vizinhas concluíram que ele era mais do que merecedor de uma das reformas do ‘Lar doce lar’ e o inscreveram para participar do quadro.

Já o ‘The Wall’, inédito e gravado antes do início do isolamento preventivo ao Coronavírus, tem como desafiadores da grande e imprevisível parede Maria Ada e Rafael. Mãe e filho tentam levar para casa o prêmio que pode viabilizar, assim que possível, um reencontro com Guilherme, o segundo filho da participante, que mora na Irlanda e há mais de um ano não vê a família.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais