Retorno aguardado

Caldeirão do Huck retoma gravações no estúdio

Novo formato do programa estreia ainda neste mês

Publicado em 02/07/2020

Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações.

Após o retorno do Encontro com Fátima Bernardes e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo.

Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual. O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão.

Ontem (quarta-feira, 1º), em sua primeira gravação, apenas o apresentador esteve presencialmente no estúdio, onde gravou entrevistas especiais, um novo episódio do quadro Gonga la Gonga e a bancada do Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias?. Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo.

O Caldeirão do Huck em novo formato será exibido a partir do dia 18 (sábado), após a Sessão de Sábado. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade