Caldeirão do Huck recebe o cantor internacional Shawn Mendes

Publicado em 27/09/2017

Sabe ‘Quando Você Menos Espera’? E, de repente, a vida te surpreende e te coloca em uma situação jamais sonhada? É justamente para garantir que uma estudante moradora de Osasco, São Paulo, viva um momento inesquecível assim que o apresentador Luciano Huck recebe o cantor canadense e ídolo teen Shawn Mendes no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 30. Pensando estar no Rio de Janeiro para acompanhar a mãe em uma viagem promocional, a jovem Raphaela Somenek não imagina que um suposto problema durante a viagem pode acabar levando as duas para dentro dos Estúdios Globo, diretamente para o palco do programa. A surpresa fica ainda maior quando ela se depara com ninguém menos do que seu grande ídolo no local, e fica frente a frente com ele.

Neste sábado também é dia de girar a roleta das ‘Boas Ações’. Durante o quadro, aquele que se voluntariar em prol de uma boa ação, sem saber que está sendo observado pela produção do programa, tem a oportunidade de ter toda a quantia que estiver carregando em dinheiro, seja em moeda ou em papel, somada e multiplicada pelo número de vezes que tirar na roleta.

O ‘Caldeirão’ também apresenta o quinto episódio da segunda temporada ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade