Retorno

Caldeirão do Huck: Luciano Huck volta aos Estúdios Globo neste sábado

Programa terá plateia virtual e entrevistas por chamada de vídeo

Publicado em 11/07/2020

Neste sábado (11), a partir das 15h45, a Globo exibe o primeiro programa Caldeirão do Huck gravado em seus estúdios, depois de um período de quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus. A atração, até então, vinha exibindo material inédito gravado antes da pandemia, além de inserções gravadas na própria casa de Luciano Huck.

Na volta do programa ao estúdio E dos Estúdios Globo, o Caldeirão traz uma novidade: a plateia assiste à gravação de maneira remota, online, e interage com Luciano Huck pelo telão da atração.

O quadro Gonga la Gonga é uma das atrações da semana. Os convidados que compõem o júri são Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jessica Ellen, que ainda participam – assim como os candidatos – por chamada de vídeo. Já Huck interage com todos pelo telão do estúdio.

A bancada do “noticiário” Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias?, que nasceu na casa do apresentador durante a pandemia com a contribuição dos três filhos Eva, Joaquim e Benício, chega pela primeira vez ao palco do Caldeirão.

Também neste sábado, o Caldeirão do Huck exibe mais uma matéria da série especial comemorativa aos seus 20 anos e relembra a história de Nadine, de 54 anos. A moradora de Recife fundou o “Projeto Amor e Esperança”, há 16 anos, para atender crianças e adolescentes do Brejo do Beberibe com reforço escolar, aulas de música, capoeira e alimentação, e oferecer cursos de artesanato para mães e pais.

Além de reexibir a história da recifense, Luciano também bate um papo virtual com ela para saber o que mudou em sua vida e no projeto desde outubro de 2019, quando a matéria foi ao ar pela primeira vez.

O Caldeirão reexibe a edição do The Wall que teve João Lúcio e André, de Goiânia, como participantes em janeiro do ano passado. Os dois testaram seus conhecimentos e sorte no quadro para tentar ganhar o valor em dinheiro necessário para custear o projeto “Reciclando Patas”, que produz cadeiras de rodas para cachorros com dificuldade de mobilidade.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábado, após a Sessão de Sábado. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade