Caldeirão do Huck leva moradora da Rocinha para conhecer a NASA

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 29, o público viaja com a estudante Anna Paulla, de 11 anos. O destino? O Johnson Space Center, da NASA, agência espacial norte-americana. Moradora da Rocinha, no Rio de Janeiro, desde que nasceu, Anna é filha de uma vendedora de camelô e de um auxiliar de cozinha. Em 2016, ela escreveu uma redação para encontrar o astronauta Chris Cassidy, que palestrou para crianças na comunidade carioca, e listou várias perguntas para fazer a ele, mas o encontro acabou não acontecendo. Agora, o apresentador Luciano Huck e a equipe do programa organizam tudo para que a jovem viaje diretamente para um dos centros da NASA, em Houston, no Texas, e realize esse sonho.

O ‘Caldeirão’ também se torna palco do lançamento da 32ª edição do ‘Criança Esperança’ nesta tarde de sábado. Na atração, os mobilizadores Lázaro Ramos, Dira Paes, Flávio Canto e Leandra Leal convocam o público para a campanha 2017, cujo tema é ‘Sua esperança não está sozinha’, resgatando a consciência de união de esforços para o alcance de um objetivo maior. Ao lado do quarteto, Huck anuncia, oficialmente, os 85 projetos selecionados pela UNESCO para receberem os recursos durante o próximo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no programa, a atriz Bruna Marquezine passeia pelo Terreirão, comunidade do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, dando dicas de maquiagem para as pessoas que passam pelo local. Já no 13º episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ o público segue acompanhando o desafio de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio