Caldeirão do Huck exibe Lata Velha com Luan Santana e pedido de casamento

Publicado em 29/04/2017

Que o ‘Lata Velha’ é craque em contar histórias de amor entre máquina e homem, todo mundo sabe. Mas e quando a essa relação soma-se uma história de amor entre duas pessoas? E, ainda, quando essa equação inclui também os sucessos românticos do cantor Luan Santana? É por essas e muitas outras que o quadro, exibido pelo ‘Caldeirão do Huck’ neste sábado, dia 29, está emocionante e totalmente imperdível.

Quando vai a São Paulo conhecer a história do técnico de áudio Fernando Silvério, dono de um fusca cheio de lembranças familiares, Luciano Huck tem uma surpresa, já que além da reforma no carro, Fernando anda querendo definir outra situação na vida dele: o pedido de casamento à namorada. O apresentador então embarca no desejo do rapaz, dando aquela forcinha: “Se ela aceitar casar com você, aí vocês fazem a prova do ‘Lata Velha’ juntos”, diz. Ao lado de Huck, quem também acompanha tudo e garante a trilha sonora da atração é Luan Santana. O cantor já gravou no estúdio musical onde Fernando trabalha e viu de perto o apego do técnico de áudio ao fusca e à pretendente.

Ainda no programa, mais emoção em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado no próximo dia 1º de maio, o público acompanha a trajetória de um pai de família completamente apaixonado por trabalhar. Mesmo após as inúmeras adversidades enfrentadas durante a vida, ele não abriu mão de ir à luta todos os dias em busca de uma vida melhor para a mulher e os filhos.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade