Caldeirão do Huck comemora o Dia dos Pais com o Lata Velha

Publicado em 12/08/2017

Na véspera do Dia dos Pais, o ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 12, comemora a data com uma edição do quadro ‘Lata Velha’. Na atração, o público conhece a história do borracheiro aposentado Ilto Antônio, de 61 anos, morador de Planalto Alegre, em Santa Catarina, pai de três filhas, e dono de um carro que já carrega mais de 30 anos de história. Considerado um integrante da família pelo aposentado, foi o veículo que transportou a mulher dele para o parto de duas das filhas, por exemplo. Por essas e outras, Ilto sonha que o automóvel continue para sempre com eles, mas, na falta de uma grande e necessária manutenção, o carro acabou trancado em um porão. Vendo o sonho do pai tornar-se distante, Evelin, uma das filhas, teve a ideia de escrever ao ‘Caldeirão’ para presenteá-lo com a tão esperada reforma da máquina.

O programa também traz os sucessos e a simpatia de Lucas Lucco. Além de apresentar hits como “Tô Fazendo Amor”, no palco, o cantor participa do quadro ‘O Caldeirão de Hoje é Com Você’, que, neste sábado, conta a história de um casal apaixonado que mantém um relacionamento à distância, pela internet, e nunca se conheceu pessoalmente. Após aquela “ajudinha” do ‘Caldeirão’, os dois têm a chance de se encontrar e viver um dos momentos mais inesquecíveis de suas vidas, com direito à trilha sonora cantada ao vivo.

Ainda na atração, Luciano Huck apresenta o 15º e último episódio da primeira temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. O jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais traz as emoções dos participantes que se aventuram no desafio em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade