É ritmo de festa

Caldeirão do Huck comemora 20 anos com quadro inédito e série especial

Programa reprisa edição marcante do Um Por Todos, Todos Por Um

Publicado em 09/04/2020

O clima ainda é de comemoração! Por isso, neste sábado, dia 11, o Caldeirão do Huck dá continuidade às celebrações de 20 anos de programa com o início de uma série especial que reexibirá matérias que entraram para a história da atração.

A primeira delas é uma edição do quadro Um por Todos, Todos por Um realizada com o projeto social “Primeira Chance”, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Exibido originalmente em 2019, o episódio conta com a participação do historiador, professor e filósofo israelense Yuval Noah Harari, autor de best-sellers como Sapiens: Uma Breve História da Humanidade, Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã e 21 Lições para o Século 21.

Ao lado de Luciano Huck, Harari conversa com o fundador do projeto, Douglas Oliveira, de 29 anos, e também com moradores de outras comunidades sobre como os avanços tecnológicos podem impactar projetos como o de Douglas, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social com aulas de ballet, futebol, violino e reforço escolar. O desfecho do quadro e as trocas entre os dois são emocionantes e, por isso, inauguram a série especial que comemora as duas década de Caldeirão.

Causa nobre

O programa traz ainda mais um episódio inédito do The Wall, quadro que foi gravado antes do isolamento preventivo ao coronavírus. Os participantes da semana são Gustavo e Leonardo, dois biólogos de São Paulo.

Eles testam seus conhecimentos nas perguntas do quadro e arriscam a sorte com as bolas que adicionam e retiram saldo do prêmio em dinheiro que podem levar para casa. O objetivo da dupla é conseguir o valor necessário para reconstruir a sede de um projeto de preservação de onças pintadas do Pantanal, onde trabalham.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Música Boa. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade