Renovado

Caldeirão do Huck apresenta quadros inéditos neste sábado

Atração exibe primeiro episódio do ano de Quando Você Menos Espera

Publicado em 04/09/2020

Neste sábado (05), o Caldeirão do Huck terá conteúdo 100% inédito. Na atração, Luciano Huck comandará novos episódios de Quem Quer ser um Milionário? e uma nova edição de Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias?. Além disso, o Caldeirão exibe o primeiro episódio do ano de Quando Você Menos Espera.

No Quando Você Menos Espera, a atração conta a história da carioca Maria Chocolate, de 57 anos, que em 2007 fundou uma biblioteca comunitária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Maria teve uma infância difícil, mas decidiu usar tudo que aprendeu com a própria trajetória para ajudar a mudar a realidade de crianças de sua comunidade como Educadora Social.

Ela vai até os Estúdios Globo achando que está participando de um cadastro do seu projeto social, mas, quando menos espera, descobre que está no palco do Caldeirão, de frente para Luciano Huck.

E em um novo episódio do Quem Quer ser um Milionário?, a engenheira nuclear Anna Coppe, de 25 anos, tenta responder ao maior número de perguntas em busca da quantia em dinheiro que pode viabilizar a segunda etapa de seu mestrado em Sustentabilidade, que será realizada na França.

A história do estudo é curiosa: a primeira etapa do mestrado, na Espanha, foi viabilizada pelo pai de Anna, que vendeu o único carro da família para custear o sonho da filha, e por um doador anônimo, que doou a Anna uma quantia de R$ 30 mil.

Ainda neste sábado, outras boas ações são apresentadas por Luciano Huck em mais uma edição do noticiário Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias?.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Música Boa. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade