Mil edições

Caldeirão atinge marca histórica e Luciano Huck faz discurso emocionante; saiba tudo

Vespertino segue firme como principal programa dos sábados

Publicado em 05/10/2019

O Caldeirão do Huck chegou a mil edições na Globo. A atração, que foi ao ar pela primeira vez no ano 2000, segue firme como principal produto das tardes da rede carioca. Ao longo de sua história, a emissora carioca apostou muito em formato – alguns deles internacionais -, que se tornaram a marca registrada do vespertino. Quem não se lembra do Lata Velha? Ou do Lar Doce Lar?

Mais recentemente, grandes franquias internacionais desembarcaram na atração, com um aparato de superprodução, como o The Wall e o Quem Quer Ser um Milionário?. Com tudo isso, o apresentador Luciano vê no programa um projeto vitorioso dos Estúdios Globo.

“Eu só posso agradecer muito, do fundo do coração, essa relação tão profunda e íntima que a gente criou. O quanto aprendi nesses mil programas. O quanto melhorei como filho, como marido, como pai, como cidadão… Eu sou uma pessoa transformada graças a vocês. Se não fosse vocês, que estão assistindo todo sábado comigo, e vocês, que vêm aqui todos nos prestigiar, eu não estaria mais aqui e não teria me transformado como me transformei”, afirma emocionado.

Huck ainda falou as pessoas que envolvem o programa e se mostrou grato: “Pode parecer que o Caldeirão impacta na vida das pessoas, mas garanto a vocês que o impacto é muito maior em mim e nas pessoas que trabalham incansavelmente para que, a cada sábado, vocês tenham uma inspiração e emoção diferentes. Obrigado, do fundo do meu coração, pela confiança e pelo carinho a esses mil episódios do programa. E palmas para todos que nos ajudaram a construir isso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade