Sem palco

Calada vence: Rico Melquiades diz que não vai mais ceder às provocações em A Fazenda 13

Após discussão com MC Gui, o peão decidiu não brigar mais

Publicado em 12/11/2021

Rico Melquiades percebeu na noite de quinta-feira (11) que tem muito mais rivais que ele pensava em A Fazenda 13. Além dos que ele já sabia, MC Gui que estava em seu grupo e Valentina Francavilla, que era sua amiga também engrossou o coro de “Fora Rico”.

Após Aline reclamar que a briga entre os dois foi algo desnecessário depois da eliminação de Tiago Piquilo da Roça, Rico se explicou e também disse que vai mudar seu comportamento para não dar um gostinho de vitória para seus inimigos, principalmente o funkeiro e Dayane Mello.

Eu juro a você Aline, ela [Dayane Mello] pode me provocar do jeito que ela quiser, não é medo dela”, avisa Rico que diz que sabe do comportamento controverso da modelo. O humorista ainda diz que sabe que o grupinho vai se juntar para provocá-lo e assim dar mais motivos para que ele receba votos.

Eu não vou dar mais palco pra ninguém. Não é medo, eu posso falar num ao vivo ou quando ela me indicar. Pode me provocar e falar. MC Gui e ela porque eu sei que eles vão fazer isso comigo. Eu vou deixar eles me provocarem o quanto eles quiserem, ela [Dayane] é disso é de provocação e de falar que justiça foi feita”, finaliza Rico. Resta saber se ele cumprirá suas promessas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade