Nas garras do lobo

Caius tira a virgindade de Deborah

Conquistador ilude a filha de Arimateia com falsas promessas

Publicado em 28/05/2020

Caius (Felipe Roque) é um conquistador nato, e não seria a inocente Deborah (Manuela Llerena) a primeira em escapar de suas garras. Nos próximos capítulos de Jesus, o soldado romano conseguirá o que tanto queria: desvirginar a filha de José de Arimateia (Giuseppe Oristânio).

Durante o evento esportivo organizado por Pôncio Pilatos (Nicola Siri), a herdeira de Edissa (Dedina Bernardelli) aproveita um descuido do pai e escapa para se encontrar com Caius. O subordinado de Petronius (Fernando Pavão), então, convida a moça para visitar os aposentos reais.

Deborah topa e, durante a excursão, Caius propõe que tomem um banho de piscina. Lá, seminus, os dois começam a se beijar calorosamente. Resultado: acabam transando. Depois do ato, Deborah demonstra remorso por ter se entregado ao homem por quem está apaixonada.

Não somos casados, Caius! Isso não devia ter acontecido“, censura-se ela. Canalha que só ele, Caius finge compreendê-la só para continuar iludindo a jovem que acaba de seduzir. “Esse é o problema, meu amor? Vamos nos casar!“, sugere ele, arrancando um sorriso da ingênua Deborah.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade