Caíque Gama revela por que participou do De Férias Com o Ex e avalia fama de ‘boy lixo’: “Não me incomodo”

O produtor musical afirmou que entrou na casa para causar

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos destaques da segunda temporada do reality show De Férias com o Ex – Celebsda MTV Brasil, Caíque Gama entrou no programa para pegar geral. O ex-integrante da banda Fly falou sobre sua participação em entrevista ao portal Notícias da TV.

Entrei no programa para causar mesmo, pegar geral, porque sabia para onde estava indo e fui sendo eu. Nada ali foi forçado e não me forcei em momento nenhum. Fui para o rolê. Se quiser, eu quero. Se não, era zoeira. Acho que sou um golpista honesto porque falo“, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no início da temporada, ele viu sua ex, a cantora Gabily, ser trazida pelo mar. A convivência causou atritos no programa e ele chegou a ser chamado de boy lixo na web. “Conversei com a Gabily e falei: ‘Beleza, a gente pode ficar, mas quero pegar outra mina’. Quando pego outra mina, vira aquele alvoroço. Caralho, eu avisei! Sinceramente, não me incomodo [com o rótulo de] boy lixo“, declarou.

Sobre o cancelamento, ele defende: “Muitas pessoas que vão para o Celebs têm uma carreira pública, rola muito do politicamente perfeito. Talvez tenham muitas pessoas que entram preocupadas com o cancelamento aqui fora, e não fui esse cara, até porque não vivo de internet há muito tempo. Você vê uma porrada de gente bancando personagem, bancando o perfeito. Não é um programa de empatia, desculpa, é o De Férias Com o Ex”, ponderou.

Atualmente, ele trabalha como produtor musical de Jerry Smith e das ex-de Férias Gabily e Flavia Gabê. Fora do programa, Caíque assiste os episódios e os encara como uma jornada de autoconhecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio