Caique Aguiar encerra polêmica com Nadja Pessoa no Mega Senha: “Aceito a amizade dela”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Karin Hils e o ex-fazenda Caique Aguiar são os convidados do Mega Senha do próximo sábado (23). Apresentado por Marcelo de Carvalho, o programa começa às 23h15, na RedeTV!.

Veja também: Brumar novamente? Marquezine e Neymar desarquivam fotos do casal nas redes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser recebido pelo apresentador, Caique Aguiar relembra sua participação no reality show, exibido no fim de 2018 pela Record TV. Ele comenta o desentendimento com Nadja Pessoa, expulsa do programa após agredi-lo durante uma discussão.

No palco, o ator e modelo é elogiado pela plateia e assume estar comprometido. Brincando, o apresentador questiona se o relacionamento seria com a ex-rival de confinamento.

Não, não“, responde Caique, aos risos. “Mas se a Nadja te pedir em namoro, você aceita?“, indaga Marcelo. “Aceito a amizade dela, se ela quiser. Estou aqui de coração aberto, só”, encerra o filho de Carlinhos Aguiar.

Em outro momento da atração, Marcelo de Carvalho conversa com Karin Hils, ex-integrante do Rouge, sobre o sucesso de Ragatanga. “Me conta uma coisa, o quer dizer esse ‘Aserehe ra de re de hebe tu de hebete’?”, pergunta o apresentador.

Em seguida, Marcelo se diverte com a resposta inusitada da convidada. “Querido, eu estou tentando descobrir até hoje, também, não sei”, responde Karen.

Durante as rodadas do game show, com o desafio de ajudar os competidores a conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais, os convidados mostram agilidade na disputa. Eles passam com facilidade por fases complicadas do jogo. O agito da atração fica por conta de Karin Hils, que levanta a plateia ao som de Não é Não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio