Atenção

Caio tem febre durante a madrugada e preocupa o público do BBB 21

Juliette relata a Projota e Arthur que fazendeiro passou mal durante a noite

Publicado em 04/03/2021

Pela manhã de quinta-feira (4), Juliette revelou ao rapper Projota e Arthur que está preocupada, pois Caio teve febre durante a madrugada: “Ele teve uma febrezinha e está meio molinho hoje.”. E isso fez com que o público do BBB 21 especulasse, mais uma vez, sobre a possibilidade do COVID- 19 ter entrado na casa.

Essa não foi a primeira vez que os participantes apresentam sintomas associados à doença. A primeira especulação aconteceu após Arthur precisar de atendimento médico externo e ser encaminhado a um hospital. Após o acontecido, a TV Globo realizou testes em todos os participantes e soltou uma nota, na qual anuncia que todos os testes deram negativo.

Segundo o site da revista Contigo, a nota dizia o seguinte: “Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”..

Além disso, o fazendeiro Caio teve outra queda durante o banho na quarta-feira (3), chorou por conta das dores e reclamou bastante de dor no corpo devido ao uso das muletas e na perna, por causa da órtese durante o raio-x de quinta-feira (4).

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade