Será?

Caio tem certeza que será indicado ao paredão do BBB 21

O fazendeiro afirma que está com a mesma sensação da semana anterior

Publicado em 14/03/2021

O retorno de Carla Diaz ao BBB 21 ainda está mexendo com o psicológico dos participantes. Sem saber qual o real poder da atriz, os jogadores especulam.

Caio tem certeza que será indicado ao paredão neste domingo (14): “Acho que estou no Paredão. Acho muito. Muito, na mesma proporção que eu achei que estava no passado. Por causa da dinâmica que vai acontecer.” João acredita que a atriz poderá indicar uma pessoa: “Acho que vai ser uma indicação do Fiuk, uma indicação da casa, talvez os dois da casa, e alguma coisa da Carla.”

O fazendeiro completa: “Acho que a Carla vai colocar um ou dois” Sarah também dá a sua opinião: “O Gil está achando que é dois”. O professor de geografia brinca: “Muito poder, né?”

Carla Diaz retornou à casa mais vigiada do Brasil na última quinta-feira (11), após voltar de um paredão falso. A atriz ganhou o poder de vetar a imunidade do anjo. Ou seja, aquele que o anjo imunizar para não ser votado, a sister pode vetar essa decisão. Se a loira não usar o poder hoje, o veto tem validade por mais uma semana.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade