Caio tem certeza que não está cancelado fora do BBB 21: “Eu não fiz nada”

Fazendeiro diz a Gilberto e Arthur que eles não fizeram nada de grava para temer cancelamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cancelamento é um medo de todos que estão dentro do BBB 21. Os participantes sabem como pode ser perigoso ser julgado pelo público e perder a chance de ficar famoso e o tão sonhado prêmio de 1 milhão e meio de reais. Arthur e Gilberto são dois que sempre estão ligados nesse tipo de assunto.

Porém, na noite de sexta-feira (2), Caio tentou acalmar o coração dos brothers: “Se vocês tivessem humilhado alguém aqui dentro, se vocês tivessem abusado de alguém aqui dentro, tivessem sacaneado alguém, tipo assim ‘vou armar uma aqui pra pessoa se lascar’ e ri depois, esses trem, que que aconteceu disso?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada cara, nada, nada. Pediram desculpas por tudo que nem foi grande que vocês fizeram, quem sou eu pra julgar porque eu nem o que é. Cara, relaxa, não tem nada”, finalizou o fazendeiro e Gilberto respondeu: “É por isso que é bom pegar opinião, porque a gente acha”. Arthur concorda com o brother: “Acho e muito ainda”.

Mas Caio garante que não há motivos para isso: “Dá minhas nóias, vocês acham que eu não fico noiado? Vocês acham que eu não fico com medo de ter acontecido sei lá o que? Mas aí eu paro pra dar uma refletida e cara eu não fiz nada […] O Tiago falou ‘vocês julgam algo que não tem nada a ver’, ou eu to errado?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio