Relaxa

Caio tem certeza que não está cancelado fora do BBB 21: “Eu não fiz nada”

Fazendeiro diz a Gilberto e Arthur que eles não fizeram nada de grava para temer cancelamento

Publicado em 03/04/2021

O cancelamento é um medo de todos que estão dentro do BBB 21. Os participantes sabem como pode ser perigoso ser julgado pelo público e perder a chance de ficar famoso e o tão sonhado prêmio de 1 milhão e meio de reais. Arthur e Gilberto são dois que sempre estão ligados nesse tipo de assunto.

Porém, na noite de sexta-feira (2), Caio tentou acalmar o coração dos brothers: “Se vocês tivessem humilhado alguém aqui dentro, se vocês tivessem abusado de alguém aqui dentro, tivessem sacaneado alguém, tipo assim ‘vou armar uma aqui pra pessoa se lascar’ e ri depois, esses trem, que que aconteceu disso?”.

“Nada cara, nada, nada. Pediram desculpas por tudo que nem foi grande que vocês fizeram, quem sou eu pra julgar porque eu nem o que é. Cara, relaxa, não tem nada”, finalizou o fazendeiro e Gilberto respondeu: “É por isso que é bom pegar opinião, porque a gente acha”. Arthur concorda com o brother: “Acho e muito ainda”.

Mas Caio garante que não há motivos para isso: “Dá minhas nóias, vocês acham que eu não fico noiado? Vocês acham que eu não fico com medo de ter acontecido sei lá o que? Mas aí eu paro pra dar uma refletida e cara eu não fiz nada […] O Tiago falou ‘vocês julgam algo que não tem nada a ver’, ou eu to errado?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!