Autoestima

Caio fala sobre treta de Juliette com Pocah no BBB 21: “Se sentiu ameaçada”

O fazendeiro diz que é cobrado por algo que todos também fazem

Publicado em 19/04/2021

Gilberto, Pocah e Caio conversam no gramado do BBB 21. Os brothers falam sobre a treta de Juliette com a funkeira. O fazendeiro acredita que a advogada se sente ameaçada.

Pocah começa dizendo que é muito difícil ser compreendida, que ela compreende a todos, porém não fazem o mesmo. A sister também diz que, no passado, quando tinha mais opções de voto não votou em Juliette, entretanto, com o jogo afunilando, não tem muitas opções: “Eu não votei nela, quando foi na outra semana ela votou em mim, fiquei chateada e não virei a cara.”

Em seguida, Caio declara que a advogada está com raiva por saber que ele está se tornando prioridade de algumas pessoas: “Mas, sabe por que ela virou a cara? Porque ela pode tá vendo que tem mais pessoas que podem tá gostando de mim, se aliando e mim e se sentiu ameaçada.”

O fazendeiro continua: “A gente tá sendo julgado por eles [Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette], sendo tratado feito de monstro. Sendo que eles estão fazendo a mesma coisa. Pra se salvarem, estão votando na gente.” Pocah e Juliette discutiram após a formação do último paredão (18). Durante todo o dia, a advogada tentou salvar a sister dizendo que não votaria nela e foi surpreendida pelo voto da fankeira.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade