O jogo tá virando

Caio sobre Juliette no BBB 21:”Fica o dia inteiro na sua orelha e depois vota em você”

O fazendeiro revela que não conversa mais com a advogada sozinha

Publicado em 22/03/2021

Caio e Fiuk conversam na varanda do BBB 21. A dupla fala sobre Juliette. Os participantes acreditam que a advogada não é uma pessoa verdadeira.

Caio está chateado por Gilberto colocá-lo no paredão ao invés de Juliette, sendo que os dois tiveram atritos anteriormente: “A Juliette tem gente que ainda consegue enrolar. Ela fica o dia inteiro na sua orelha e depois vota em você.” Fiuk completa: “E ela sabe que o Gil joga, joga, mas é um amorzinho.”

O fazendeiro acredita em justiça divina por voltar do bate e volta: “Eu voltei do bate e volta por justiça de Deus, cara (…) A Viih não abriu o olho ainda e eu não sei quem mais abriu o olho.” Caio relembra as vezes que Juliette pergunta para os demais participantes sobre suas atitudes durante o jogo:

“Essa tentativa de auto-afirmação, é porque ela sabe que está errada ai ela tenta falar com todo mundo antes.” Caio revela que falará com Juliette no ao vivo: “Tem que falar as coisas com ela no ao vivo. Que assim vai tá todo mundo vendo no ao vivo, e não vai ter como ela distorcer.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade