Ansiedade extrema

Caio se prepara para sair da casa do BBB 21 e alerta para perigos de transtornos psiquiátricos

Após discutir com Rodolffo, fazendeiro arruma as malas e quer desistir do jogo

Publicado em 13/03/2021

O fazendeiro Caio não suporta mais ficar dentro da casa do BBB 21. Mesmo com a sorte de vencer o Anjo 3 vezes seguidas e ter voltado de um paredão, o sofrimento não para. Ele também machucou o pé durante uma prova e está muito sensibilizado e com crises de ansiedade.

Rodolffo, melhor amigo do brother, confessou que o fazendeiro não está nos melhores dias e, durante o sábado (13), eles discutiram pois Caio pegou o amigo falando mal dele. E então, resolveu arrumar as malas, mais uma vez para ir embora da casa ou tentar conseguir seus remédios.

“Tô chegando num limite que eu não tô dando conta. Não tô dando conta e controlar nada. Você acha que é massa? Você acha que eu tento me controlar” e Sarah lembra que ele vai perder tudo, inclusive o dinheiro que ele ganhou e ele disse que não se importa, pois tem fazenda e trabalho fora da casa, ela ainda pede para que ele fique para curtir e ele: “Se eu tivesse curtindo, mas eu não tô”.

Ele ainda reclama que: “Eu tô acabando com minha cabeça. Tudo [está me afetando] Eu não tenho paciência para nada”. A amiga disse que ele deve tentar se controlar e não tomar nenhuma decisão precipitada: “Precipitada não, se eu tomar alguma, será bem consciente. (…) Eu me conheço. (…) Eu achei que a pressão ia ser menor, mas não é. (…)Eu não me importo não”. E alerta da importância de tratar os distúrbios: “A ansiedade é uma doença do mesmo nível que (…) diabete. Você tem que tomar remédio. (…) A cabeça só trabalha contra você”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade