Caio se irrita com Carla Diaz no BBB 21: “a pessoa olha dentro do olho da gente e mente”

Fazendeiro e outros brothers não acreditam que atriz seja uma pessoa verdadeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio está realmente furioso com a atriz Carla Diaz na casa do BBB 21. Antes dos participantes pegarem no sono na madrugada de quarta-feira (3), ele comentou seu descontentamento com a atriz, que, desde segunda-feira (1) se tornou público durante o Jogo da Discórdia.

Para ele, Carla Diaz é falsa, pois: “O que fico chateado é a pessoa olhar dentro do olho da gente e mente. Isso pra mim é o fim.“, comentou. Ainda relatou que tem vontade de colocá-la no paredão o que foi apoiado por Gilberto que, segundo o site TV e famosos, comentou que se for líder, ela será sua indicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter se entendido com a atriz após detoná-la no Jogo da Discórdia, o fazendeiro continua desconfiado da atriz. Pois além de não fazer muito para defender Arthur, também não protege ou tenta beneficiar seus amigos, como Thaís.

Viih Tube, em conversa com o grupo no quarto Cordel, coloca mais lenha na fogueira e diz que a atriz: “Não teve sensibilidade em nenhum momento. Para mim, em muitos momentos, ela vai para onde convém para ela e isso que me incomoda.”.

E Caio então responde que: “Ela quer tanto aproximar dos outros a qualquer custo. Ela não precisava ter falado para o Gil [Gilberto] que votou nele” e a Youtuber completa que: “Eu acho ela um pouco incoerente“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio