Caio se emociona ao receber o figurino de sua festa no BBB 21

O goiano recorda momentos de sua história de vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quarta-feira (14) é dia da Festa do Líder Caio no BBB 21. Ele recebe seus colegas de confinamento em sua fazenda no melhor estilo goiano e se emociona ao rever seu chapéu de cowboy entre os acessórios do figurino da noite.

O acessório é do próprio fazendeiro e a produção abriu uma exceção para que o goiano se sentisse feliz por completo. E não deu outra. Ao observar seu avatar no telão da Sala de Estar, vestido a caráter e reproduzindo sua dancinha característica, Caio chorou bastante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Quarto Cordel ele admira seu chapéu e abre o coração sobre as memórias de sua vida que o objeto lhe traz: “Muita lembrança que vem junto desse chapéu. É (lembrança) das minhas meninas brincando, Waléria brincando. É muito minha vida”.

João Luiz, que está no cômodo, escuta o amigo e comenta: “Muita coisa né, Caim. E você avisou ainda. Mas lembra que você falou, é a festa da sua realidade. Começou aí”, diz o professor de geografia lembrando o momento em que Caio relata o que combinou com Tiago Leifert para a sua festa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio