Sem direito a volta

Caio revela que quer indicar Thais ao paredão do BBB 21

O fazendeiro declara que a dentista se afastou dele

Publicado em 09/04/2021

Caio e Gilberto conversam no Quarto do Líder do BBB 21. O fazendeiro diz para o economista sua intenção de paredão no próximo domingo (11).

O líder começa explicando para o amigo que comentou com Juliette que a sua indicação irá surpreender a todos. O fazendeiro revela que a advogada ficou preocupada, mas que garantiu que não seria ela. Em seguida, continua: “Eu não acho justo colocar uma pessoa que está se aproximando de mim como a Camilla [de Lucas], e deixar de fora uma pessoa que se afastou. Por isso que estou pensando em votar na Thais nesse paredão (…) Estou falando pra você porque eu confio em você.”

Gilberto fica surpreso com a intenção de Caio, mas compreende. Logo depois, fica preocupado pela possibilidade de ir ao paredão: “P#t# que pari# então vai eu, Fiuk, Thais e Arthur” o economista também faz contagem de votos e acredita que o líder precisará desempatar entre ele e Pocah. O pernambucano ressalta que entenderá se o fazendeiro escolher salvar a fankeira devido aos atritos que tiveram no passado.

Caio venceu a prova do líder na última quinta-feira (8). A prova, patrocinada pela Seara, teve três fases e exigia habilidade e concentração. Os brothers arremessavam produtos e quem alcançasse a maior pontuação passava para a próxima fase. Foram classificados para a rodada final, o fazendeiro e Arthur. Porém, foi o goiano quem levou a melhor e conquistou o reinado da semana.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade