Não existem alianças

Caio revela que não joga ao lado de Gilberto no BBB 21

O fazendeiro diz que entre o economista e Viih Tube, escolhe a youtuber

Publicado em 15/04/2021

Depois de afirmar, durante o almoço do líder, que Juliette precisa manter a amizade com Viih Tube, Caio fala sobre a aproximação com Gilberto no BBB 21.

Caio e João Luiz almoçam no Quarto do Líder. Os brothers comentam sobre alianças, o fazendeiro deixa claro que independentemente da aproximação com Gilberto, os dois não jogam juntos: “Aproximei do Gilberto, eu gosto dele, mas que ninguém confunda que estou com ele em game [jogo]. Algumas pessoas a gente não vota.”

O líder ressalta que entre o economista e Viih Tube, ele salva a youtuber: “Ao mesmo tempo, a gente conversa que tem que se livrar, mas não significa que vou, tipo… votar na Viih para livrá-lo.” Caio é o 12º líder do reality. Após vencer uma prova de agilidade, o fazendeiro conquistou reinado.

Nesta quinta-feira (15), saberemos quem é o novo rei ou rainha da casa mais vigiada do Brasil e que estará mais próximo do prêmio milionário. Devido à reta final, a cada dia o jogo afunila mais e as dinâmicas, bem como, as alianças se tornam mais difíceis.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade