Alianças mudam

Caio revela para Camilla de Lucas que não irá indicá-la ao paredão do BBB 21

O fazendeiro pretende indicar Thais

Publicado em 10/04/2021

Caio chama Camilla de Lucas para conversar na varanda do BBB 21. O fazendeiro explica para a sister que não irá indicá-la ao paredão e explica seus motivos.

O brother começa relembrando a prova do líder, que colocou Camilla de Lucas para disputar contra Fiuk, o perdedor iria direto ao paredão. De acordo com o fazendeiro, ele ficou feliz pela sister se salvar, pois não queria indicá-la. Em seguida, o goiano continua: “Você não é minha indicação e vou te falar porque. A gente demorou pra se conectar, mas o meu ritmo de vida e todo o histórico de vida que vivi. Pra mim, é muito mais válida do que uma instantânea. Porque o natural é mais gostoso e verdadeiro.”

Caio diz que gosta da sister: “Eu não quero que haja nenhum sentimento entre nós porque eu gostava e gosto de você. E com o decorrer dos dias você cresceu demais no jogo, não em votação, mas como pessoa” e completa: “Por exemplo, teve gente que estava comigo desde o começo do jogo e se afastou de mim, e você foi ao contrário, de uma forma natural.”

O brother relembra a saída de Rodolffo: “Já tive pedido de desculpas de pessoas aqui dentro que eu sei que foi convencional, no momento, entende? E eu queria que você soubesse que você é uma pessoa que eu gosto muito. Me tocou muito você pegar na minha mão quando o Rodolffo saiu, isso foi muito importante pra mim.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade