Caio questiona Arthur sobre sua relação com Carla Diaz no BBB 21 e ouve: “Já estou com muito problema aqui dentro”

O fazendeiro gostaria que o crossfiteiro e a atriz se resolvessem no confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a certeza de que será vetado da Prova do Líder do quinta-feira (18) por Fiuk, Arthur colocou suas roupas leves e tênis e repousou na área externa do BBB 21.

Ele recebe a companhia de Caio e os dois aproveitam para conversar, no entanto, o assunto não é o jogo. O fazendeiro está interessado na relação do capixaba com Carla Diaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você e a Carla?”, questiona o brother, que também conversou com a atriz mais cedo. Ele declara: “Queria que vocês ficassem de boa, sei que não tenho nada com isso, mas…”.

“Também queria ficar de boa, velho. Já estou com muito problema aqui dentro”, desabafa o instrutor de crossfit. O melhor amigo de Rodolffo lembra de quando Carla Diaz se ajoelhou para se declarar ao amado: “O dia que ela chegou, aquele dia aqui foi massa demais, velho. O que ela falou pra você”.

“Muita coisa envolvida”, se limita a responder o loiro. Caio pergunta se o colega tem medo de que suas atitudes prejudiquem a atriz no jogo e ouve: “Da outra vez, eu estava com medo sim. Falei com ela, inclusive, sobre isso, mas agora.. sei lá, muita coisa envolvida, muita gente no meio. A gente pensa diferente. Aí vem o jogo”. “(O jogo) que é o que bagunça tudo, né”, completa o fazendeiro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio