A Rejeição

Caio Paduan é confirmado em nova fase de Reis

É a primeira novela do artista fora da Globo

Publicado em 16/04/2022

O ator Caio Paduan está confirmado na nova fase de Reis, superprodução bíblica da Record TV, exibida em sua programação noturna. Ele estará na temporada intitulada A Rejeição e dará vida ao personagem Abinadabe, o homem cuja casa a Arca da Aliança ficou guardada por mais de vinte anos.

O artista está longe da televisão de forma fixa desde que integrou Verão 90 (2019), da Globo. É seu primeiro trabalho fora da emissora da família Marinho desde que estreou em Malhação Conectados (2011). Nos últimos anos esteve em Além do Tempo (2015), Rock Story (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017). 

Reis estreou na Record TV em março deste ano e passeia pelos formatos de novelas e séries, com temporadas. A  trama é baseada nos livros bíblicos de Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos.

A fase que está no ar atualmente tem em seu elenco principal Rafael Gevú, Kíria Malheiros, José Rubens Chachá, Vinícius Redd, Edu Porto, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Fernando Pavão, Júlia Guerra, Sílvia Pfeifer e Dudu Pelizzari. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade