Caio Junqueira deve retornar à Globo na novela Pega Ladrão

Publicado em 12/11/2016

Caio Junqueira pode ser escalado para a próxima novela das sete da Globo, Pega Ladrão. A informação da jornalista Patrícia Kogut.

De acordo com a publicação, há uma grande possibilidade do retorno do ator à Globo ocorrer na trama escrita por Claudia Souto.

Junqueira foi para a Record em 2004, retornou à Globo três anos depois para integrar o elenco de Paraíso Tropical (2007), e novamente migrou para a emissora do bispo Edir Macedo em 2008 até esse ano, quando decidiu não renovar o contrato. Na emissora, Caio participou de produções como Escrava Isaura (2004), A Lei e o Crime (2008), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014).

A trama que pretende abordar o “jeitinho brasileiro” tem vários atores confirmados. Nomes como Camila Queiroz, Mateus Solano, Thiago Martins, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Mariana Santos, João Baldesserini, Elizabeth Savalla, Irene Ravache, Juliana Paiva, Nanda Costa, Marcos Caruso, Niccete Bruno e Rodrigo Fagundes estão escalados para a novela.

Pega Ladrão terá supervisão de Walcyr Carrasco e direção artística de Luiz Henrique Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade