Caio está confuso sobre paredão no BBB 21: “Se fosse pra eu chutar, eu não faço nem ideia “

Líder da semana comenta que ficou perdido com os acontecimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As manhãs pós formação de paredão no BBB 21 são sempre tensas, afinal, alguém deixará a casa e o sonho de vencer o programa para trás. Mas, o que foi formado no domingo (11), deixou alguns brothers encabulados, até mesmo o Líder da semana Caio.

“Esse cenário dessa votação foi tão estranho. Eu fiquei pensando: se eu não fosse Líder e eu não tivesse uma indicação, será que eu iria nesse?”, comenta o Líder da Semana. Gilberto responde: “Como não teve arrumação de bate e volta aqui [a prova foi no “além”], a galera achou que não iria ter Bate e Volta e que seria só o mais votado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio então define como achou que seria o paredão: “Fiuk, o mais votado e a indicação do Líder” e o economista diz, pensativo: “Achando que não iria ter bate e volta e que você não precisa se proteger, você faz qualquer voto. [Mas] “Não dá para entregar o jogo à sorte”.

O fazendeiro ainda opina sobre quem deve sair: “Não sei se Arthur sai não, se fosse pra mim chutar, eu não faço nem ideia. Os três têm chances [de ficar]”, Gilberto concorda e diz: “Eu não consigo ver Fiuk fazer algo errado pra sair, Arthur também não“. Será que o economista está torcendo para a saída de Thaís?

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio