Tá perdido

Caio está confuso sobre paredão no BBB 21: “Se fosse pra eu chutar, eu não faço nem ideia”

Líder da semana comenta que ficou perdido com os acontecimentos

Publicado em 12/04/2021

As manhãs pós formação de paredão no BBB 21 são sempre tensas, afinal, alguém deixará a casa e o sonho de vencer o programa para trás. Mas, o que foi formado no domingo (11), deixou alguns brothers encabulados, até mesmo o Líder da semana Caio.

“Esse cenário dessa votação foi tão estranho. Eu fiquei pensando: se eu não fosse Líder e eu não tivesse uma indicação, será que eu iria nesse?”, comenta o Líder da Semana. Gilberto responde: “Como não teve arrumação de bate e volta aqui [a prova foi no “além”], a galera achou que não iria ter Bate e Volta e que seria só o mais votado”.

Caio então define como achou que seria o paredão: “Fiuk, o mais votado e a indicação do Líder” e o economista diz, pensativo: “Achando que não iria ter bate e volta e que você não precisa se proteger, você faz qualquer voto. [Mas] “Não dá para entregar o jogo à sorte”.

O fazendeiro ainda opina sobre quem deve sair: “Não sei se Arthur sai não, se fosse pra mim chutar, eu não faço nem ideia. Os três têm chances [de ficar]”, Gilberto concorda e diz: “Eu não consigo ver Fiuk fazer algo errado pra sair, Arthur também não“. Será que o economista está torcendo para a saída de Thaís?

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade