Será que volta?

Caio está confiante sobre paredão no BBB 21: “Eu acho que vou ficar”

Fazendeiro está com fé e comenta que foi uma honra disputar a preferência do público com Gilberto e Fiuk

Publicado em 19/04/2021

Durante a segunda-feira (19), os brothers aproveitaram um momento de distração em meio a reta final do BBB 21. Mas, é claro que, o paredão foi assunto entre todos eles. Caio, Gilberto e Fiuk, os três emparedados, comentaram sobre suas impressões sobre a próxima saída.

Gilberto que revelou que já está bem tranquilo, comenta com os outros dois: “Estou muito feliz, muito. Nos três Paredões que eu fui, eu fiquei altamente tenso, achando que iria sair com 100%, nesse eu estou tranquilo demais” e o fazendeiro dia aos dois: “Se, por acaso, eu vier a sair, vai ser uma honra ter ido com vocês, tá?”.

Caio ainda comenta em outro momento: “Não gosto de falar isso, mas tenho um sentimento lá no finzinho que eu acho que vou ficar. Quero muito essa resposta positiva, quero ter essa sensação”. Já para Fiuk, a sensação ainda é péssima, mesmo não sendo sua primeira vez.

Nem fala que dá uma agonia, dá um negócio tão estranho. Mais a dor de ir para o Paredão sempre, né, cara? Então, você começa a achar que o problema é em você mesmo, sei lá. O problema está comigo mesmo”, disse. O fazendeiro, além de consolar o brother, tem suas dúvidas: “Como será que está o país em uma hora dessa, hein, em relação à votação?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade