Será?

Caio está confiante que Arthur permaneça no BBB 21

O capixaba foi emparedado pela casa

Publicado em 13/04/2021

Caio e Gilberto conversam no Quarto do Líder do BBB 21. Os brothers falam sobre a eliminação desta terça-feira (13). O fazendeiro acredita que Arthur não sairá do programa.

Caio declara que, por enquanto, não consegue imaginar a saída do capixaba: “Eu não vejo Arthur saindo agora, mas pode acontecer.” Gilberto concorda e continua: “Eu pensei a mesma coisa. Eu olho para você e já sei o que está pensando, é a mesma coisa que eu penso, também percebi isso”.

O fazendeiro ressalta que o crossfiteiro mudou bastante após perder Carla Diaz e Projota: “E as coisas mudaram nesses últimos dias.” Arthur está no paredão junto com Fiuk e Thais. O capixaba foi votado pela casa, bem como, Pocah. Entretanto, durante o bate e volta, o brother não teve sorte e continuou emparedado.

Nesta terça, saberemos quem será o 11º eliminado do programa e quem continuará no jogo. De acordo com a enquete do UOL, Thais será a próxima eliminada com: 70,16%. E você, quem você quer ver fora do programa? Thais, Fiuk ou Arthur? Entre no site do Gshow e vote.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade