Caio está com medo e acredita que vai ser o próximo alvo no BBB 21

Fazendeiro comenta que, mesmo salvo do paredão, acredita que eles irão em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar do paredão falso no BBB 21, o fazendeiro Caio sentiu-se aliviado e, ao mesmo tempo teme pela sua permanência no jogo. Mas não só a dele, mas do no novo G3, formado por ele, Sarah e Rodolffo. Em conversa com os amigos na madrugada de quarta-feira (10) ele atentou para isso.

Vocês sabem que nós quatro vamos virar alvo loguinho, loguinho. É isso que a gente tem que fazer porque não tem quatro pessoas unidas como nós quatro, não“, referindo-se aos três mais o economista Gilberto que não estava presente no momento. Para Sarah, a casa tem outras opções e diz: “É, tem uns que são mais pra lá outros mais pra cá“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa o raciocínio: “João [Luiz] é mais pra cá do que pra lá. Ele é fechado com a Camilla [de Lucas], e a Viih [Tube] ele gosta muito. Mas o resto da galera não sei se ele é fechado não. Estou falando de achismo. Acho que ele escuta muito a gente”, pensando em talvez trazer o professor para o grupo, assim evitando que algum deles entrem facilmente para um paredão.

Caio insiste em colocar Juliette na conversa, avisando que ele foi pegar cigarro no quarto e a viu conversando com outros participantes da casa. Porém não deu para ouvir o que ela falava. Sarah e Rodolffo não falam nada da sister, apesar de já estarem contra a advogada, abertamente, dentro do jogo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio