Quem será a vítima

Caio está com medo e acredita que vai ser o próximo alvo no BBB 21

Fazendeiro comenta que, mesmo salvo do paredão, acredita que eles irão em breve

Publicado em 10/03/2021

Após voltar do paredão falso no BBB 21, o fazendeiro Caio sentiu-se aliviado e, ao mesmo tempo teme pela sua permanência no jogo. Mas não só a dele, mas do no novo G3, formado por ele, Sarah e Rodolffo. Em conversa com os amigos na madrugada de quarta-feira (10) ele atentou para isso.

Vocês sabem que nós quatro vamos virar alvo loguinho, loguinho. É isso que a gente tem que fazer porque não tem quatro pessoas unidas como nós quatro, não“, referindo-se aos três mais o economista Gilberto que não estava presente no momento. Para Sarah, a casa tem outras opções e diz: “É, tem uns que são mais pra lá outros mais pra cá“.

E completa o raciocínio: “João [Luiz] é mais pra cá do que pra lá. Ele é fechado com a Camilla [de Lucas], e a Viih [Tube] ele gosta muito. Mas o resto da galera não sei se ele é fechado não. Estou falando de achismo. Acho que ele escuta muito a gente”, pensando em talvez trazer o professor para o grupo, assim evitando que algum deles entrem facilmente para um paredão.

Caio insiste em colocar Juliette na conversa, avisando que ele foi pegar cigarro no quarto e a viu conversando com outros participantes da casa. Porém não deu para ouvir o que ela falava. Sarah e Rodolffo não falam nada da sister, apesar de já estarem contra a advogada, abertamente, dentro do jogo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade