Bateu martelo

Caio escolhe Thaís para indicar ao paredão do BBB 21: “Eu não queria, ela se afastou de mim”

Líder decide votar em sister pois ela mudou de comportamento nos últimos dias

Publicado em 11/04/2021

O paredão que será formado na noite de domingo (11) está começando a tomar forma no BBB 21. Fiuk perdeu na Prova do Líder e foi direto, mas terá direito ao bate e volta. Já o indicado pelo Líder, não tem a mesma chance e terá que aceitar o seu destino.

E pelo visto, Caio já se decidiu. Durante a madrugada Pocah perguntou: “Você já decidiu?” e o líder responde: “Já” e a funkeira diz: “Delicado demais“. Ele ainda justifica sua escolha: “Muito ruim. Eu não queria. Só que, o que me doeu, foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso“.

O fazendeiro ainda revela o momento decisivo que ela virou sua opção, já que Camilla de Lucas que era sua primeira escolha será imunizada pelo Anjo da Semana: “E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha”.

Ele finaliza: “No último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como ‘pior jogador’. Aí, ela colocou que o Gilberto era ‘jogo sujo’, aí eu vi ela conversando com o Gil [Gilberto], se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. (…) Foi o que me levou a votar nela”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade