Homem primata

Caio e Rodolffo cumprem castigo do monstro no BBB 21

A dupla perdeu 300 estelacas

Publicado em 03/04/2021

Depois de ganhar a prova do anjo no BBB 21, Gilberto e Fiuk têm a missão de dar o desafio do monstro para dois participantes. Os escolhidos foram Rodolffo e Caio.

Durante todo o final de semana, os brothers ficarão fantasiados de homens das cavernas, segurando um tacape — arma de guerra —. Ao ouvir o toque do monstro, a dupla deve se encaminhar até a área externa da casa, subir no palco e dançar até o final da música. Automaticamente, os participantes perdem 300 estalecas.

Gilberto e Fiuk venceram a prova do anjo. A dinâmica consistia em um revezamento, aquele que estivesse com o colete laranja levava a lata de refrigerante para o outro lado da pista. Quem estivesse com a lata verde, trazia o companheiro pela roda.

Os brothers decidirão juntos quem será imunizado no próximo domingo (04). Além do colar da imunidade, os participantes receberão o presente do anjo com um almoço especial e uma mensagem da família. A dupla ganhou dez mil reais. O castigo do anjo se encerra no domingo durante o programa ao vivo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade