Esclarecimento

Caio e Projota querem eliminar Gilberto do BBB 21

Fazendeiro quer tirar satisfação com economista, mas vai esperar o resultado do paredão

Publicado em 23/02/2021

Após o fim da festa Los Angeles, Projota e Caio conversam sobre Gilberto e como ele, aparentemente, distorce todos os comentários que ele ouve dentro da casa do BBB 21. O fazendeiro revela que, pela manhã de terça-feira (23) vai tirar satisfações com o economista.

“E eu vou falar para ele: ‘Gil, você mentiu, eihn, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara e falou que eu é que estava falando que estava armando voto contra você?”, diz Caio.

E Projota responde: “Ele é afobado, desesperado, transforma tudo. Já sabemos como é. Difícil de lidar com esse cara”, então Caio concorda e completa: “Ele tem que sair.“.

O rapper dá razão, porém, segundo o site Gshow, ele aconselha: ” Hoje é dia de paredão, deixa o paredão acontecer, vamos ver o que vai acontecer e se ainda quiser tirar satisfação, tira depois [do resultado do paredão]. Até para não começar outra treta.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade