Caio e Arthur incentivam Gilberto a entrar para carreira política após o BBB 21

Para brothers, cargos políticos deveriam ser preenchidos por pessoas estudadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Gilberto vai ouvir o conselho dos brothers Caio e Arthur? Durante a manhã de sexta-feira (9), os brothers conversavam sobre a vida fora do BBB 21. Caio comentou que ele sempre vai visitar Rodolffo, afinal estão a 50 minutos de distância um do outro.

Arthur revelou que vai fazer uma Live com Projota e Gilberto comentou sobre seu doutorado. O economista ainda não sabe, mas pagou em algumas seleções de Pós- doutorado nos Estados Unidos. Ele também comentou que teve um sonho com seu professor de doutorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Caio e Arthur dão outra ideia para o brother: virar político. Para os dois, esses cargos devem ser ocupados por pessoas que têm instrução e bastante estudo. Arthur ainda disse que ele pode contar com o seu voto e até mesmo já escolheu o seu número.

O instrutor de crossfit diz: “Se você virar politico, seu número vai ser o 13“, Gilberto concorda e fala: “No mínimo, né?” e então Arthur promete: “E eu vou votar em você”. Caio não disse nada a respeito. Será que o fazendeiro votaria no amigo de confinamento? E Gilberto, seguirá os passos do ex- BBB Jean Wyllis?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio