Reviravolta

Caio é a nova vítima do descontrole de Gilberto no BBB 21

O economista não acha justo ter que dividir estalecas

Publicado em 24/02/2021

Quem achou que a casa ficaria mais calma depois da saída de Karol Conká na última terça (23) esqueceu que no BBB 21 ainda tem a panela de pressão chamada Gilberto. O economista e Caio discutiram na noite desta quarta-feira(24) por causa de estalecas.

O economista não acha justo dar as estalecas dele, enquanto tem pessoas que dão menos, porque perdem toda hora. Caio, por sua vez, pensa no coletivo e não concorda com o brother e afirmou que o pernambucano estava jogando indiretas ao Fiuk que perdeu 500 estalecas na primeira semana.

Caio procurou Gilberto no ‘Quarto Cordel’ para pedir desculpas: “Eu quero te pedir desculpas, Gil (…) Assim como você usou a Juliette falando de perder estalecas, mas você não falou por maldade, eu queria que você tivesse a humildade de achar que eu também não fiz de maldade.”

Gilberto declara que não gosta quando usam o seu descontrole contra ele: “Todo mundo sabe que eu não gosto que falem do meu descontrole porque isso me deixa mais descontrolado.”

O fazendeiro encerra dizendo que já deu várias provas que é amigo do economista: “Eu já te dei várias provas aqui dentro que eu sou seu parceiro e que gosto de você, não falei por maldade, nem pra te irritar não. Pelo contrário.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade