Decisão

Caio, do BBB 21, acredita que Gilberto e Fiuk vão querer indicar Arthur ao Paredão: “Dois votos contra um”

Os brothers ganharam o poder de indicar um participantes por serem os finalistas da Prova do Líder

Publicado em 19/02/2021

Após a Prova do Líder do que coroou Sarah como campeã, Tiago Leifert avisou para Caio, Fiuk e Gilberto, finalistas da dinâmica, que eles devem entrar em consenso e indicar um brother ao paredão na formação de domingo (21). Depois do anúncio, ele se reuniu com Rodolffo na varanda do BBB 21.

O fazendeiro disse que queria a liderança e o cantor sertanejo demonstrou que está feliz com a vitória da consultora de marketing: “Foi maravilhoso também”. Ele segue: “Na hora eu achei bom, razoável, eu queria a liderança para ver as fotos, mas em contrapartida se fosse eu ia indicar alguém, já não vou precisar de indicar, e agora vem essa dinamite”.

O goiano está preocupado com a decisão, pois acredita que Fiuk e Gilberto vão querer indicar Arthur. “Pior que eles vão querer vir para cima de mim e para cima do Arthur, e eu não vou fofar, não. Quero pôr o Arthur, não. Dois votos contra um”, disse Caio.

Qual será a decisão do trio? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade