Choradeira

Caio diz que a reação de Projota ao castigo do monstro do BBB 21 foi exagerada

Fazendeiro especula que ele reagiu mal para conseguir apoio do público

Publicado em 04/03/2021

O rapper Projota acreditou que viveu uma injustiça dentro da casa do BBB 21, afinal, ele não merecia receber o castigo do Monstro e ainda ter que executar a tarefa sem o apoio de outros participantes do programa. O brother ficou tão sentido que teve crises de choro.

Mas, por outro lado, Caio acha que ele exagerou em suas reações. O site Gshow relata que o fazendeiro disse: “Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez.”.

Durante os dias do castigo, Projota arrumou motivos para criticar os comportamentos dos participantes com ele, inclusive, acreditou que estava sofrendo perseguição, pois não conseguiu realizar o raio-x na frente de quem já estava na fila. Ou seja, ele precisou esperar como qualquer outro.

Projota realiza castigo do Monstro no BBB 21
Projota realiza castigo do Monstro no BBB 21 Reprodução Globoplay

Gilberto relembra da sua vez no Castigo do Monstro com Lucas Penteado: “Ninguém lembra que eu fui Monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso. (…) Ninguém teve misericórdia, não.”, comenta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade