Pé atrás

Caio dispara sobre Juliette no início do BBB 21: “Achava que estava sempre debochando”

Fazendeiro e Pocah conversam e ele diz que ainda tem muita treta com a advogada

Publicado em 12/03/2021

Apesar de Caio ter se aproximado de Juliette por causa de Sarah e Gilberto no BBB 21, o brother ainda não está totalmente seguro para confiar na sister. Em conversa com Pocah, os dois vetados da Prova do Líder de quinta-feira (11), comentaram sobre Camilla de Lucas e também a advogada.

O fazendeiro comenta que: “Lá no início a gente teve um probleminha de que eu não entendia o jeito dela. Achava que estava sempre debochando”, porém, com o passar do tempo foi entendendo o seu comportamento. O que não significa que o aprova. Pois, segundo o Gshow, ele confessa que “Estou tendo muita treta com a Juliette”.

E continua: “Eu sinto que é tudo muito montado, que é tudo muito de caso pensado. E as opiniões, tem hora que faz questão de bater de frente, fala umas coisas que… Quando você está injuriado, tudo te irrita. Eu fiquei muito decepcionado quando fiquei sabendo que ela armou o rolê com a Lumena”.

Ele diz que, depois de viver essa situação, passou a desconfiar dos participantes: “Você começa a desconfiar de tudo quanto é tipo de aproximação”. A funkeira concorda, porém alerta o brother: “Mas aqui é assim, né? Tem que desconfiar [de tudo].”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade