Reflexivo

Caio dispara para João Luiz no BBB 21: “Sarah não manda em mim não”

Fazendeiro diz a João Luiz que está cansado de ouvir ordens de amiga

Publicado em 10/03/2021

Será que Caio está começando a ficar chateado com a amiga de BBB 21, Sarah? Durante a manutenção interna da quarta-feira (10), ele estava sozinho em um canto da casa e começou a falar aos quatro cantos: “Não sei, não gosto desse jogo desse jeito. ‘Vamos votar em fulano’ só se eu concordar.”

“Estou começando a ficar com preguiça disso. Sarah não manda em mim não, nem no meu jogo”. Para ele, dentro da casa ele tem duas prioridades: proteger a si mesmo e o amigo Rodolffo. E então o professor João Luiz chega, após conversar com o sertanejo na academia.

O fazendeiro diz: “Não quero fazer nada que não for da minha vontade e do meu pensamento não. Eu sou assim”. João Luiz fala sobre ser verdadeiro dentro do jogo: “Uma coisa é você falar: ‘vou votar em fulano porque posso ir para o Paredão’. Você ir contra uma coisa que você acredita, isso aí não”.

E completa que: “Não é porque a gente é amigo, porque a gente gosta que a gente tem que concordar tudo. Eu tenho um monte de coisas que não concordo com a Camilla [De Lucas]”, afinal, discordar é algo normal e saudável entre seres humanos. Porém o brother também está incomodado pois está começando a discordar de Rodolffo, seu melhor amigo na casa: “Ontem eu fiquei nervoso dentro do quarto até bati na mesa. Eu falei: ‘Vocês estão me falando para fazer uma coisa que vocês não fazem’. As coisas têm que partir de mim, é a minha opinião”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade