Emocionada

Caio dispara contra Juliette no BBB 21: “Dá uma segurada”

O fazendeiro e o professor de geografia dividem o almoço do líder

Publicado em 15/04/2021

Caio e João Luiz estão no almoço do líder no BBB 21. Os brothers falam sobre os adversários do jogo. O fazendeiro comenta a relação entre Viih Tube e Juliette.

O goiano fala sobre a esperteza da advogada e alerta que ela não pode perder a amizade da youtuber: “Juliette tem que dar uma segurada para não arrumar rolo com a Viih. Ela tem que parar porque tá ofendendo a Viih demais. Se a Viih largar a mão, vai ficar ruim pra ela. Não estou falando de jogo não.”

Caio relembra da conversa que teve com Viih Tube no último domingo (11) antes da formação do paredão: “A gente conversou muito, ela tinha umas percepções das coisas da Ju. Cheguei a falar que achava que ela (Juliette) tinha um negocinho com a Thaís. Acho um pouco estranho esse negócio que ela tem com a Thaís. Eu não via a Thaís fazer, via a Ju toda vez ir pra ‘riba’.”

O fazendeiro também conta para João sobre o sentimento da youtuber: “Ela ficou chateada por causa da Liderança, a Ju não deu parabéns. Não deixou a Thaís vir pra cá porque como ela foi mais pra frente, merecia.” O professor concorda e comenta sobre a briga entre a advogada e ex-sister pelo Quarto do Líder: “Essa situação foi patética. Falei com as duas: ‘foi estranho, não precisava disso’. Quando eu fui Líder, as pessoas decidiam.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade