Caio dispara contra Juliette no BBB 21: “Dá uma segurada”

O fazendeiro e o professor de geografia dividem o almoço do líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio e João Luiz estão no almoço do líder no BBB 21. Os brothers falam sobre os adversários do jogo. O fazendeiro comenta a relação entre Viih Tube e Juliette.

O goiano fala sobre a esperteza da advogada e alerta que ela não pode perder a amizade da youtuber: “Juliette tem que dar uma segurada para não arrumar rolo com a Viih. Ela tem que parar porque tá ofendendo a Viih demais. Se a Viih largar a mão, vai ficar ruim pra ela. Não estou falando de jogo não.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio relembra da conversa que teve com Viih Tube no último domingo (11) antes da formação do paredão: “A gente conversou muito, ela tinha umas percepções das coisas da Ju. Cheguei a falar que achava que ela (Juliette) tinha um negocinho com a Thaís. Acho um pouco estranho esse negócio que ela tem com a Thaís. Eu não via a Thaís fazer, via a Ju toda vez ir pra ‘riba’.”

O fazendeiro também conta para João sobre o sentimento da youtuber: “Ela ficou chateada por causa da Liderança, a Ju não deu parabéns. Não deixou a Thaís vir pra cá porque como ela foi mais pra frente, merecia.” O professor concorda e comenta sobre a briga entre a advogada e ex-sister pelo Quarto do Líder: “Essa situação foi patética. Falei com as duas: ‘foi estranho, não precisava disso’. Quando eu fui Líder, as pessoas decidiam.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio